sexta-feira, 1 de agosto de 2008

NOVAS DESCOBERTAS COM A INTERNET


A cada dia que passa, percebo como este curso está valendo a pena, pois estou me aperfeiçoando ainda mais com as ferramentas que envolve o computador. E estou dominando mais esses conhecimentos, antes eu tinha um pouco de receio, de medo, e olha que faz tempo que vivo em contato com a Internet. Mas parecia que ela estava muito distante de mim, e de repente despertou dentro de mim o gosto de estar sempre ligada a essa nova tecnologia que já está aí faz tempo e vem tomando um grande espaço, entre as pessoas.
E quando olho para meus alunos, e sei que vou poder propiciar a eles muitos conhecimentos, fico ainda mais encantada. E isso que vale a pena e faz toda a diferença do curso.

Um comentário:

Nossas Experiências disse...

Arlete,
Muito boas as tuas refelxões acerca do uso da informática com seus alunos.
Lembre-se de que só perdemos o medo, quando passamos para o outro lado e hoje vejo pelas tuas ações que realmente mudaste de lado e pelo visto com sucesso.
Abraços
Célia