terça-feira, 5 de agosto de 2008

Trabalhos desenvolvidos pelos meus alunos no ATE











Hoje estou muito feliz, pois meus alunos desenvolveram trabalhos através de desenhos no ATE referente ao dia dos pais. Foi maravilhoso os trabalhos...Cada um fazendo o seu e um mais bonito que o outro...e eu registrei cada momento. Vou mostrar alguns.
Estou sastisfeita, pois vi como meus alunos tem capacidade de interagir com o computador. Depois de uma caminhada, desde o início do ano, agora estou colhendo os frutos.

2 comentários:

Nossas Experiências disse...

Olá Arlete,
Também estou encantada com os desenhos e escritos dos alunos nas telinhas dos monitores. Parabéns pelo trabalho e iniciativa. Com certeza estas atividades serão inesquecíveis para os alunos. Continuem explorando, pois só assim estaremos incluindo todos os alunos digitalmente.
Abraços
Célia

Edn@ disse...

Parabéns Arlete. Vc está indo muito bem. Dando um show no uso dos computadores. beijos